Esta política de troca é válida a partir de abril 2025.
POLÍTICA DE TROCA — LêJess Kids
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.
Nosso processo é simples e transparente para trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja. Você pode realizar esses procedimentos, garantindo que sua experiência seja segura e prática.
Você pode trocar seus produtos de duas formas:
Na nossa loja física Traga o produto que deseja trocar junto com o seu ticket de compra. Nossos atendentes irão auxiliá-lo no processo para garantir que a troca seja feita rapidamente e sem complicações.
Pelo conforto da sua casa Envie um e-mail para [email protected] ou pelo whatsapp (85) 98231.0626 informando o produto que deseja trocar e o motivo. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para orientar os próximos passos, incluindo o procedimento para o envio do produto.
Para garantir que o processo seja ágil e organizado, é importante observar as seguintes condições:
Se preferir devolver o produto, o processo é semelhante ao de troca:
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e garantir sua total satisfação. Conte conosco para tornar sua experiência de compra ainda melhor!
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (85) 98231.0626.